A Galp acabou por ter uma sessão menos penalizada pelas recentes noticias do que a bolsa nacional. O PSI-20 desvalorizou +-3%, enquanto a Galp "apenas" 1,36%. Das cotadas que possuem maior volume no nosso índice, apenas a Cimpor teve melhor comportamento.
Hoje foi testar o suporte deixado pelo rectângulo onde andou a lateralizar entre Fevereiro e Abril, tendo reagido. O volume acabou por estar dentro da sua média.
gráfico diário |
A sessão de hoje pode ter deixado ficar um hammer, o que pode indicar nova inversão no sentido das ultimas sessões. Mas já ontem deixou ficar uma vela algo idêntica...
Seguindo o meu plano de trading, o stop profit de metade da minha posição aberta nos 14,49 foi activado na passada sexta-feira. Os 2 locais que tinha definido para possível reforço, estavam nos 15,90 e 15,40. Hoje voltei a comprar uma pequena posição nos 15,90. O stop já está junto a esses valores.
Caso amanha o stop dispare, abandono a ideia dos 15,40. Neste caso o gap deve ser fechado, podendo não parar por aí a queda. Volto às compras apenas nos 15,25. Este valor fica no middle point da grande vela verde, anterior ao gap up, e perto dos 2 anteriores máximos relativos de Maio e Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário