terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dell Inc. - Nasdaq (ticker: DELL)

A Dell continua sob o domínio dos ursos, mesmo no curto prazo. No entanto no ultimo mês está a dar sinais de encontrar um equilíbrio.

No curto prazo, a quebra da LTD com dois meses de existência e posteriormente a linha superior da lateralização (nos 14,10 USD), que vêm tendo desde Novembro, coloca um sorriso nos longos da Dell. Esta situação permitia fazer um novo higher high relativo.

gráfico diário
Para o domínio dos touros passar e ser efectivo têm que existir a ruptura da LTD de longo prazo, neste momento nos 15,03. Curiosamente temos uma interessante resistência nos 14,82.

Confesso que a divergência positiva entre o RSI e a cotação, que assinalei na anterior mensagem, fez-me ficar longo nesta cotada nos 13,34. A minha intenção era realizar mais valia no muito curto prazo. Normalmente não entro em cotadas com uma LTD importante relativamente perto, para alem dos sucessivos lowers higs e lowers lows até Novembro. Neste momento tenho o stop profit nos 13,45. O meu take profit estava nos 14,82, mas neste momento retirei-o. Tenho vontade de ir acompanhando a sua evolução e assim vou subindo o stop conforme for possível.

Sem comentários: