segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dell Inc. - Nasdaq (ticker: DELL)

A Dell teve uma semana muito interessante. Na segunda-feira dá o primeiro sinal de poder quebrar a LTD de curto prazo, que é confirmado na quarta-feira. Com este movimento penso que podem ser atingidos, em breve, os 14,80. Depois desse ponto atingido, já não considero muito fácil ela continuar a subir. Este mês leva uma valorização de 8%.

gráfico diário
No longo prazo a Dell continua no comando dos ursos. Apenas a quebra da LTD (neste momento está nos +- 14,85) com 3 anos de existência muda esse cenário. Já no médio prazo considero neutra.

As ultimas 2 sessões deixaram um possível bearish harami, o que pode indicar uma pequena correcção para  hoje. Neste caso a LTA de muito curto prazo será colocada à prova. Caso esta se mostre consistente podemos ir mesmo aos 14,80.

Eu vendi metade da minha posição nos 14,10, que era o meu primeiro objectivo. A outra metade subi o stop profit para os 13,60. Desde a abertura da minha posição longa que coloquei objectivos pequenos. A LTD acima referida não me dá garantias de muito mais.

Sem comentários: