quinta-feira, 10 de março de 2011

McDonald's Corporation - NYSE (ticker: MCD)

O inicio do ano de 2011 têm sido relativamente calmo para a McDonald´s. Uma pausa dos touros, até retomarem o rumo a norte? O seu Bull Market já dura desde 2003, tendo apenas alguns repousos nesta caminhada.

Gráfico semanal 1998-2011
A sua valorização, desde o fim de 2009, vêm sendo sustentada por uma LTA.

gráfico diário
Nas minhas anteriores mensagens da MCD, tenho feito referencia a um possível triângulo ascendente. Eu acabei por fazer uma ligeira correcção na linha ascendente, que agora são os últimos 2 toques da LTA. A sua projecção é a mesma.


gráfico diário
A zona dos 76,50-76,30 está a dar uma luta surpreendente aos longos. A quebra deste ponto permite eu fazer um reforço da minha posição longa.

Sem comentários: